Popular Post

Friday, April 8, 2011

As profecias mais assustadoras




Baba Vanga
Baba Vanga Pandeva nasceu em 1911, falecendo em 1996. Viveu quase toda a sua vida na Bulgária. Perdeu a visão quando tinha 12 anos, vitima de um tornado. Quando foi encontrada, havia areia nos olhos dela, o que lhe comeu a vista.



Vanga começou a fazer previsões aos 16 e se tornou muito famosa. Foi visita por personalidades como Hitler (que, segundo a história, não gostou do que descobriu). Foi uma das poucas pessoas que foram contratadas como “vidente” pelo governo. Em determinada época, as profecias de Vanga se tornaram tão famosos que as autoridade agendavam visitas a sua residência com 2 anos de antecedência. Segue abaixo uma breve lista das visões mais notórias:
- “Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será coberta por água e o mundo inteiro chorará sobre ele.” Feita em 1980.
Foi preciso vinte anos para que a profecia tivesse sentido: Um submarino nuclear russo afundou em um acidente em agosto de 2000. Kursk é nome de uma cidade, e o submarino tinha o mesmo nome.
“Horror, horror! Os irmãos americanos vão cair depois de serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos uivando sobre um arbusto (que em inglês, significa Bush) e sangue inocente será derramado.”(1989)
E eis que o World Trade Center vem e desaba nos atentados de 2001. Pássaros de aço, aviões. Irmãos Americanos, torres gêmeas.
E há outras previsões que vão até o fim do mundo. Será que vão acontecer? Bem, pelo menos pode virar um roteiro magnífico de ficção cientifica!
Segue abaixo a lista:
2010 – Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014. A guerra será travada com armas nucleares e químicas.
2011 – Como resultado da precipitação radioativa, no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus.
2014 – A maioria das pessoas irão sofrer de câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).
2016 – A Europa estará quase vazia.
2018 – A China se torna a nova potência mundial.
2023 – A órbita da Terra é ligeiramente alterada.
2025 – A Europa ainda é muito pouco povoada.
2028 – Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. (Provavelmente uma reação termonuclear controlada) Fome lentamente deixa de ser um problema. Nave pilotada para Vênus.
2033 – O gelo polar está derretendo. Grande elevação do nível do mar. (Isso já pode-se dizer que começou).
2043 – Economia do mundo é próspera. Na Europa, os Muçulmanos dominam.
2046 – Qualquer órgão pode ser produzido em massa. Troca de órgãos torna-se o método favorito de tratamento. (seriam eles produzido por clonagens?)
2066 – Durante o ataque em Roma (que está sob o controle dos muçulmanos, os EUA usam uma nova arma – a mudança climática. Congelamento rápido.
2076 – Comunismo domina.
2084 – Restauração da natureza.
2088 – Uma nova doença – O envelhecimento rápido.
2097 – O envelhecimento rápido é curado.
2100 – Sol artificial ilumina lado escuro da Terra.
2111 – As pessoas se tornam robôs. (e já não é assim?)
2123 – Guerra entre as pequenas nações. As grandes não intervêm.
2125 – Na Hungria, sinais do espaço são recebidos.
2130 – Colônias no fundo do mar.
2164 – Animais se tornam meio-humanos.
2167 – Surge uma nova religião.
2170 – Grande seca.
2183 – Colônia em Marte torna-se uma nação nuclear e pede independência da Terra. (da mesma forma que os EUA fez com a Inglaterra)
2187 – Duas grandes erupções vulcânicas são impedidas com sucesso.
2195 – Colônias marítimas evoluídas, comida e energia em abundância.
2196 – Completa miscigenação entre asiáticos e europeus.
201 – Reações termonucleares do Sol abrandaram. Temperaturas baixam
2221 – Na busca de vida alienígena, os seres humanos se envolvem com algo muito horrível.
2256 – Nave trás a Terra uma doença terrível.
2262 – Órbita dos planetas começa a mudar progressivamente. Marte está sob ameaça de ser atingido por cometas.
2271 – Bases das constantes físicas são modificadas. Leis da física mudam.
2273 – Mistura entre asiáticos, caucasianos e negros. Nova “raça” surge.
2279 – Poder derivado do nada. (provavelmente do vazio ou um buraco negro).
2288 – Viagem pelo tempo é inventada. Novos contatos com alienígenas.
2291 – Mudança no Sol, que volta a brilhar plenamente.
2296 – Forte erupção solar. Mudança da força da gravidade. Antigas estações espaciais e satélites começam a cair.
2299 – Na França, um movimento de guerrilheiros surge contra o Islamismo.
2302 – Importantes leis e segredos do universo são revelados.
2304 – Segredos da Lua revelados.
2341 – Algo terrível aproxima-se da Terra vindo do espaço.
2354 – Acidente em um Sol artificial leva a seca.
2371 – A grande fome.
2378 – Nova raça crescendo rapidamente.
2480 – Dois sois artificiais colidem. Terra em crepúsculo.
3005 – Guerra em Marte. Mudança na trajetória dos planetas.
3010 – Cometa acerta a Lua. Em volta da Terra surge um anel de pedras e poeira.
3797 – A essa altura, tudo que vive na Terra morre. Mas os seres humanos são capazes de colocar no essencial para o início de uma nova vida em um novo sistema solar.
3803 – O novo planeta é preenchido aos poucos. Há pouco contato entre as pessoas. O clima diferente do planeta altera o organismo das pessoas – elas sofrem mutações.
3805 – Guerra entre os humanos em busca de recursos. Mais da metade das pessoas morrem.
3815 – A Guerra termina.
3854 – O avanço da civilização para. Pessoas vivem como bestas.
3871 – Novo profeta ensina as pessoas valores morais e religiosos.
3874 – Novo profeta recebe ajuda de toda a população. Uma nova igreja é organizada.
3878 – Igreja ensina às novas pessoas as ciências esquecidas. (Novo cristianismo?)
4302 – Novas cidades crescem no mundo. A nova igreja desenvolve nova tecnologia e ciência.
4302 – Desenvolvimento da ciência. Cientistas descobrem tudo sobre o impacto das doenças no organismo.
4304 – Encontrado um caminho de vencer qualquer doença.
4308 – Por conta da mutação nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seus cérebros e perdem, completamente, toda noção de maldade ou ódio.
4509 – O homem finalmente chega o nível de desenvolver formas de contato com Deus.
4599 – Humanidade alcança a imortalidade.
4674 – Desenvolvimento da civilização chega ao seu topo. O número de pessoas vivendo em diferentes planetas passa de 340 bilhões. Começam a parecer alienígenas.
5076 – Chega-se ao limite do universo. A partir dali, ninguém conhece.
5078 – A decisão de ultrapassar o limite do universo. Mais de 40% da população é contra isso.
5079 – Fim do mundo.



Alois Irlmaier
Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha. Passou a ver as coisas após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves (1999) mas não sei o que significam.
“Uma nova guerra no Oriente Médio começa de repente, grandes forças navais são posicionadas de uma forma hostil no Mediterrâneo – a situação é tensa. (…) O terceiro assassinato acontece. Então, a guerra começa. (…) Imediatamente, a vingança chega ao longo das grandes águas. O dragão amarelo invade o Alaska e o Canadá ao mesmo tempo. (…) pombos brancos voam (…) e em seguida chove um pó amarelo sobre uma linha. Quando a cidade dourada (Praga) for destruída, começa. Como uma linha amarela, ela vai até a cidade na bahia. (…) Quando cai, tudo estará morto, nenhuma árvore, nenhum mato, nenhum rebanho, nenhuma grama, tudo se torna seco e preto. As casas continuam a existir. Eu não sei o que é isto, portanto não sei dizer. É uma longa linha. Aquilo que estiver sobre esta linha, morre. (…) Os aviões deixam cair um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Em seguida, uma faixa mortal é criada, direto do Mar Negro para o Mar do Norte, tão larga como metade da Baviera. Nesta zona, a grama não pode mais crescer, os humanos viverão sozinhos. O ataque russo é initerrupto. (…) Aqui, os pilotos lançam também suas caixas pretas. Elas não explodem, mas antes de tocar o solo, espalham uma fumaça ou poeira amarela esverdeada. Por um ano, nenhum organismo poderá entrar nesta área, caso contrário estará exposto ao elevado perigo mortal. (…) Estas caixas são satânicas. Quando explodem, um pó ou fumaça amarela esverdeada levanta, tudo que entra em contato com isto morre, seja humano, animal ou vegetal. Os humanos se tornam bem pretos e a carne cai de seus ossos, de tão forte que é o veneno.”
As profecias acima falam de bombas químicas. Uma delas menciona a queda de carne, como a lepra, mencionada pela profecia atribuída a Mother Shipton, na página principal e também por outras profecias. As profecias abaixo falam de uma bomba que é lançada no oceano e cria uma onde gigantesca que destrói cidades costeiras. É o único profeta que explica porque razão há várias profecias que falam de invasão das águas nas costas. Como consequência da enchente, há terremotos que destróem outras cidades. O leste dos EUA (Edgar Cayce havia profetizado para 1998), a Inglaterra, o norte da Europa (países escandinavos, Alemanha e Holanda mencionados pelos profetas), a Itália e o sul da França serão devastados por essa arma, hoje secreta. A profecia fala ainda que a bomba causa mudança de clima, profetizado por outros.
“Um único avião, que vem do leste, lança alguma coisa no mar. Então, as águas se levantam tão altas como uma torre e caem. Tudo é inundado. Há um terremoto. O sul da Inglaterra é engolido pelas águas. Três grandes cidades serão arruinadas: uma será destruída pelas águas, a segunda é localizada em um ponto tão elevado no mar que você pode ver somente a torre da igreja e a terceira afundando.
Uma parte da Inglaterra desaparece, quando a coisa que o piloto deixa cair cai no mar. Em seguida, as águas levantam, crescendo tão alto como uma torre e caem. O que é isso, eu não sei…
As cidades costeiras estão fortemente ameaçadas pelas águas, o mar está muito agitado, as ondas são tão grandes como uma casa; Ela borbulha, como estivesse fervendo no fundo. Ilhas desaparecem e o clima muda. Uma parte da ilha orgulhosa afunda quando a coisa cai no mar, que o piloto deixa cair.”
Sobre a destruição de Paris:

“A cidade com a torre de ferro (Paris) se torna a vítima do próprio povo. (espécie de guerra civil) Eles colocam fogo em tudo. A revolução é violenta. As ilhas costeiras são invadidas pelas águas, porque as águas estarão muito violentas. Vejo grandes buracos no mar, que fecham quando as enormes ondas voltam. A cidade bonita no mar azul quase afunda completamente no mar, na sujeira e na areia, que são ejetadas pelo mar. Vejo três cidades afundando no sul, no norte e no oeste. A cidade grande com a alta torre de ferro é colocada em fogo. Mas são os próprios habitantes da cidade que fizeram isso, não aqueles que vieram do oriente. E a cidade é arrasada, isto eu estou vendo bem claramente”.
“(…) E na Itália, a situação está agitada também. Eles matam muitas pessoas e o Papa foge, muitos religiosos serão mortos, muitas igrejas são destruídas.
“Depois da vitória, um imperador é coroado pelo Papa que fugiu. (…) As leis que trazem morte às crianças são inválidas após a limpeza. Haverá paz. Um bom tempo. O Papa, que teve que fugir pelas águas por um longo período, volta. Quando as flores florescerem nas campinas, ele voltará e lamentará seus irmãos assassinados.
Na Rússia, começam uma revolução e uma guerra civil. Os corpos são tantos que não é possível removê-los mais das estradas. A cruz vem para honrar novamente. Os russos acreditam em Deus novamente. Os maiores, dentre os líderes do partido, se suicidam e no sangue, os grandes culpados são lavados. Vejo uma massa vermelha, misturada com rostos amarelos, é um conflito geral e uma horrível mortandade. Então, eles cantam o canto da Páscoa e queimam velas em frente a imagens sacras. Pela oração da Cristandade, a besta do inferno morre; além disso, os jovens acreditam novamente na intercessão da mãe de Deus.”
Há, ainda, a seguinte profecia, sobre o que seriam três dias de trevas, passagem profetizada por vários outros profetas, que pode ser referente a um momento durante a terceira guerra mundial ou a uma época próxima do AntiCristo.
“Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a Terra. Então não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser as de vela, a corrente elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda a água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidro ou em copos; eles serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó; muitas pessoas morrerão. Após 72 horas, tudo passará. Mas, digo mais uma vez: não saiam, não olhem para fora pela janela, deixem que ardam as velas consagradas ou as de cera. E rezem. À noite morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais”.